Balneário Camboriú sediará em outubro o 7º Fórum da Abrajet


Na reunião presente;  Secretario de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú Ademar Schneider, Presidente da Abrajet(sc) Alberto Gonçalves de Souza e o jornalista Valmir Grein
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - A Capital Catarinense do Turismo será sede do VII Fórum da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC) e reunião do Conselho Nacional da Abrajet. No início desta semana, o presidente da associação, Alberto Gonçalves de Souza, juntamente com o diretor da Abrajet da região norte de Santa Catarina, Valmir Grein, esteve reunido com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, para falar sobre o evento, que acontecerá de 24 a 27 de outubro.

“Compreendemos a força e importância da comunicação especializada no setor turístico e estamos muito satisfeitos que ele aconteça em nossa cidade”, ressaltou o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

Conforme o presidente da Abrajet, Alberto Gonçalves de Souza, o evento visa reunir os profissionais de comunicação que atuam no segmento turístico para trocar experiências e novidades no setor, sendo que junto com o fórum também ocorrerá a reunião do Conselho Nacional da Abrajet, reunindo os principais editores de turismo de todo o País.

“O setor turístico é um dos que mais cresceu nos últimos tempos e a comunicação precisa acompanhar e estar atenta a este crescimento para poder assim repassar a informação da melhor forma possível a seu público alvo”, salientou.

Importantes assuntos deverão ser discutidos e analisados entre jornalistas e o trade, no sentido do desenvolvimento e promoção do Turismo, em Santa Catarina e no Brasil. A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, tanto em nível nacional como nas seccionais, objetiva fomentar e promover massivamente em conjunto, com autoridades, o Trade e demais profissionais, os principais destinos regionais em todo o Brasil. É a interação entre os profissionais do jornalismo especializados em turismo com todos aqueles, que querem um Brasil melhor para os brasileiros e para quem aqui nos visita.

Já confirmaram presença, também, o secretário de Estado de Turismo, Beto Martins; o presidente da Santur, Valdir Walesdowski e membros do trade turístico catarinense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC