DESTINOS BRASILEIROS SÃO DIVULGADOS NA EUROPA E NA AMÉRICA DO NORTE

Cerca de 330 agentes de turismo da Alemanha e Estados Unidos assistem palestras sobre a diversidade de destinos e produtos turísticos oferecidos pelo Brasil, além de conhecerem detalhes das 12 cidades-sede

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promove uma série de roadshows em dois continentes para divulgar produtos e segmentos dos destinos turísticos brasileiros, durante esta semana. Na Alemanha, a previsão é que sejam capacitados cerca de 180 profissionais de turismo, e nos Estado Unidos outros 150 operadores participarão de workshops e apresentações dos segmentos Natureza, Ecoturismo e Aventura, Cultura, com foco nas festas juninas, Sol e Praia e de produtos voltados para o segmento de Luxo. Além disso, conhecerão mais sobre as cidades que sediarão o Mundial de 2014.

“É importante que estejamos presentes nesses mercados, em contato direto com os agentes de viagem, buscando entender as suas características e necessidades para poder auxiliá-los nas vendas de Brasil”, explicou Leila Holsbach, diretora de Mercados Internacionais da Embratur. “Durante os roadshows temos a oportunidade de troca de informações e de conhecimento dos profissionais de turismo locais”, completou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.