Hotel Majestic está preparado para atender a demanda de luxo no Brasil
O mercado de luxo no Brasil
está em constante ascensão. Uma recente pesquisa apontou que 60% dos operadores
de turismo afirmaram que a procura por pacotes e roteiros exclusivos vem
aumentando expressivamente. A expectativa é que o setor de luxo cresça até 25%
nos próximos cinco anos.
Ser luxuoso passou a ser
sinônimo de exclusividade. Antevendo esta tendência de mercado, o Hotel
Majestic Natal realizou uma pesquisa para conhecer qual era a expectativa do
público classe A antes de idealizar o empreendimento.
A pesquisa norteou como seria a
atuação do hotel. Com o lema “exclusivo e para pouco”, o Majestic Natal se
tornou após um ano de inauguração referência de luxo, conforto e sofisticação
na região nordeste do Brasil.
Na coletiva de imprensa do
próximo dia 6 de setembro, o diretor do Hotel Majestic Natal, Abdon Gosson,
falará sobre as tendências do mercado de luxo e como a hotelaria deve se
adaptar a esta demanda. Além disso, ele apresentará o case de sucesso do hotel
que em pouco tempo já tem avaliação dos hóspedes superior ao do Copacabana
Palace.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: