Infinity Blue Resort e Spa presente na 41ª ABAV em São Paulo

Resort de Balneário Camboriú estará  na maior feira de turismo das Américas de 4 a 8 de setembro

Balneário Camboriú, SC – O Infinity Blue Resort e Spa marcará presença na 41ª edição da ABAV –  maior feira de turismo das Américas. Este ano, o evento será realizado de 4 a 8 de setembro no Anhembi em São Paulo e o resort estará junto ao estande da Resorts Brasil..

Durante a feira os agentes de viagens, operadores de turismo e público final poderão se interar das últimas novidades, das promoções, das facilidades oferecidas aos profissionais de turismo, além dos produtos e serviços de alto padrão do único resort de Balneário Camboriú, a Capital Catarinense do Turismo.  Na ocasião, será apresentada a sua ampla infraestrutura de lazer, eventos, descanso, recreação, gastronomia e spa para todas as idades.

“O Infinity Blue Resort e Spa tem ganhado destaque com sua participação em importantes feiras de turismo. Ao participarmos da edição da ABAV queremos nos aproximar ainda mais dos profissionais da área e apresentar os vários diferenciais que o resort oferece para seus clientes”, afirma o diretor geral Alberto Cestrone. 

A 41ª edição da ABAV terá a participação de mais de 60 países e destinos turísticos nacionais, com mais de 2.700 expositores confirmados.
Mais informações: www.feiradasamericas.com.br

O Infinity Blue Resort e Spa é uma empresa do Grupo Embraed.
Informações e reservas: +55 47 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
Site: www.infinityblue.com.br         


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC