Inscrições para as 500 Milhas de Kart Beto Carrero estão abertas

Foto: Bruno Terena
Com menos de três meses para a prova, formulário já pode ser preenchido no site www.kartodromogranjaviana.com.br

Já estão abertas as inscrições para a tradicional corrida 500 Milhas de Kart, que acontece no Kartódromo Internacional Beto Carrero. A prova de longa duração, marca a confraternização de pilotos de diversas categorias em um evento de final de ano. A disputa acontece no dia 30 de novembro e os interessados em participar, devem se inscrever através do site www.kartodromogranjaviana.com.br.

Uma das novidades da edição de 2013 é que os treinos serão concentrados em apenas dois dias - quarta e quinta-feira. A sexta-feira é reservada para a classificação e o sábado para a corrida, com horários ainda a serem definidos. 
A prova tradicionalmente conta com pilotos tops do automobilismo mundial, como Rubens Barrichello, Felipe Giaffone, Tony Kanaan. Com traçado ainda a ser divulgado, o moderno kartódromo foi desenhado pelo projetista alemão Hermann Tilke, que ganhou renome internacional ao desenhar os circuitos mais modernos da F-1.

O modelo de carenagem, o eixo (50mm) e o escapamento serão os mesmos utilizados em 2012, assim como o regulamento, que será mantido. Os chassis serão liberados, mas terão que ser homologados pela CIK/FIA e ou CBA. Como preliminares, as 500 Milhas terá provas de kart Shifter, Cadete, Mini Max, e outra categoria ainda a ser definida.

Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222

Informações para imprensa:
Comunicação e Imprensa Beto Carrero World
E-mail:
 imprensa@betocarrero.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC