Reunião da diretoria e demais Abrajetianos, - Dias 05 e 06/10/13. (sábado e domingo) no Sitio dos Tramontins, na localidade de Araranguá - Arroio do Silva (SC).

A Abrajet(SC) está com encontro marcado para o próximo fim de semana, dessa vez a bola vai o Sitio dos Tramontins, local da reunião da Abrajet (SC), com almoço, café da tarde, passeios, atrações musicais, no sábado a partir das 9:horas da manhã, à noite jantar e hospedagem no Hotel Scaini, no domingo a partir das 9 horas,visita ao  Complexo da Fábrica de casas de concreto Contempla...(Arroio do Silva).

A programação roteiro seguirá de reunião da diretoria e demais Abrajetianos 

PROGRAMAÇÃO CONFIRMADA:

Recepção a partir das 9:00 hs no Sítio Tramontins.

Roteiro para chegar ao Sítio no sábado: BR 101, trevo e entrada da cidade de Araranguá, seguir com destino as praias, pela Rua Gov. Jorge Lacerda. Ao chegar ao trevo, seguir a direita com destino ao Balneário Arroio do Silva. Após a ponte (distância + - 2 km), entrar a esquerda no Bairro Golden Park, Lagoa da Serra, (terá uma faixa indicativa). Você já estará no bairro, na Avenida Manoel Costa nº 450, que é a Avenida do condomínio em nosso sítio. (Um pórtico no páteo Sítio dos Tramontin´s); Estamos esperando.

Sábado: -12:30 hs: Almoço com churrasco (patrocínio Tramontin & família);
Música ao vivo com a banda, Os Tramontin´s com a participação do amigo e músico  "Sapo"; E demais componentes Airson, Peluso, e outros integrantes da Abrajet.
15: hs: Passeio a cavalo pelo sitio, com os Cavalos Malandro do RPI, Sansão e o Zaino. (acompanhamento dos gêmeos Nicolas & Eduardo Tramontin).
16:30 hs café da tarde no sítio.
18: 00hs: Reunião diretoria da Abrajet (no sítio)
20:30 hs Jantar no hotel Scaini (centro do Balneário Arroio do Silva) ou pizzaria (Vou ver o custo por pessoa) não consegui patrocínio.
Hospedagem Hotel Scaini, Centro Balneário Arroio do Silva, SC.
Domingo:  9:00hs visita no parque industrial da Contempla Engenharia e Empreendimentos, Casas em Concreto, Br 101, km 414, Mato Alto, Araranguá, SC.

Retorno para suas residências. - José TRAMONTIN -José TRAMONTIN - Diretor Comercial - Av. Sete de Setembro, 1313, Centro
Cep. 88900-000, Araranguá, SC
 Fone/fax: (48)3524-4444
 Celular: 9985-1798, e 9156-1227

Pauta:  Airson Soares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC