Semana Mundial do Turismo,- 27 de Setembro




O Blog- Turismo daqui para o Mundo... Presta uma homenagem a todas as pessoas que trabalham com turismo, - Não posso citar nomes e números... Apenas felicitá-las e parabenizá-las na semana de sua comemoração mundial. 

Considero o turismo muito importante nas relações sociais e profissionais, - Deve ser lembrado por todas as segmentações turísticas, com a intenção de reunir pessoas, integrar culturas e conhecimento.

O turismo é mais que bandeira que une e integram povos e países, o turismo representa a sociedade como tal, o individuo e seu modo de ser. O turismo responsável e sustentável é capaz de mudar o mundo, melhorando uma legião, gerando trabalho e educação, acelerando a economia. 

Então... Essa é a semana: Minha homenagem vai para essas pessoas de cabeça aberta para o mundo, para essas pessoas que sentem que podem construir um mundo e um modelo melhor, através das ferramentas de seu trabalho.

Aproveitando o espaço para parabenizar meus colegas; Guias de Turismo, Agentes de Viagens, Escritores, Fotógrafos, R. Públicas, Jornalistas, Assessores e Turismólogos.

Grande abraço a todos, Do Blog-Turismo daqui para o Mundo, Jorn. Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC