Senac São Paulo marca presença na 41ª Feira de Turismo das Américas

A instituição apresenta palestras no Congresso da Associação Brasileira de Agências de Viagens 2013 e promove oficinas de gastronomia

           De 4 a 8, o Senac São Paulo participa da 41ª Feira de Turismo das Américas, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, voltado para profissionais da área de turismo, tem entrada gratuita para associados da ABAV, os demais devem pagar R$ 50 pelos cinco dias de feira. No final de semana, o evento será aberto ao público geral.
            No dia 4, professores do curso de Hotelaria do Centro Universitário Senac apresentam palestras na Vila do Saber, espaço exclusivo para o Congresso ABAV 2013, composto por salas destinadas a debates e treinamentos. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site: http://www.feiradasamericas.com.br.

            A docente Laura Umbelina Santi ministra a palestra Se você está atendendo o cliente, quem está fazendo a gestão da sua agência de viagens?. A atividade discute o planejamento estratégico, controle, investimentos e gestão para tornar a agência de viagens mais competitiva e capaz de dar maior retorno aos seus investidores e colaboradores.
Já a professora Cláudia Martins Pantuffi apresentará a palestra Relações Humanas e Atendimento na Prestação de Serviços, que abordará a importância das relações humanas na qualidade do atendimento e fidelização do cliente.
Além de docentes da instituição, Maria Monteiro, certificada PMI-ProMembro de equipe de projeto com foco na capacitação da inclusão de pessoas com deficiência, apresenta a palestra Inclusão e Turismo Acessível, destacando conceitos que favorecem e aumentam a competência dos agentes de viagem aos clientes com deficiência.
Durante a feira, chefs do Senac oferecem workshops de gastronomia gratuitos aos participantes. As oficinas acontecem na Arena Gourmet, com inscrições no local. Os interessados devem chegar com meia hora de antecedência.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC