VII Fórum de Turismo da ABRAJET(SC) preparando-se para mais um encontro

Definido data, novamente abrajeteanos (Jornalistas de Turismo) terão oportunidade de participar e conhecer mais um destino turístico de Santa Catarina. O encontro acontecerá em Balneário Camboriú (SC) entre os dias 24 a 27 de Outubro.

 
Noticias da associação dos jornalistas de turismo do estado de Santa Catarina que informa que após reunião com o Secretário Ademar Schneider, de Turismo do município de Bal. Camboriú  ficou definido as datas: Período de 24 a 27 de outubro, a ser realizado do VII Fórum de Turismo da ABRAJET/SC.

Concomitantemente, será realizada a Reunião do Conselho Nacional da Abrajet, com a presença de Presidentes de Seccionais de todo o Brasil, assim como dos demais Diretores e Conselheiros.

Importantes assuntos deverão ser discutidos e analisados entre jornalistas e o trade, no sentido do desenvolvimento e promoção do Turismo, em Santa Catarina e no Brasil.

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, tanto em nível nacional como nas seccionais, objetiva fomentar e promover massivamente em conjunto, com autoridades, o Trade e demais profissionais, os principais destinos regionais em todo o Brasil.
É a interação entre os profissionais do jornalismo especializados em turismo com todos aqueles, que querem um Brasil melhor para os brasileiros e para quem aqui nos visita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC