Feriado da República no Infinity Blue Resort e Spa

foto/divulgação
Resort oferece pacote especial de três diárias para quem quer aproveitar o último feriado prolongado do ano à beira mar com a família. 

Balneário Camboriú, SC - Para quem ainda não planejou a viagem para curtir o último feriado prolongado do ano, o Infinity Blue Resort e Spa – único resort de Balneário Camboriú - está com pacote especial para o período de 14 a 17 de novembro. Para desfrutar do Feriado da República oferece opção com três diárias para duas pessoas a partir de 6 vezes de R$ 494,00 + 2,5% ISS, e até duas crianças de 8 anos no mesmo quarto não pagam. Os valores incluem café da manhã, almoço e jantar todos os dias além de uma variada programação de lazer para crianças e adultos. 

“O resort possui grandes atrativos para descanso e lazer: uma localização privilegiada – à beira mar e próximo a Balneário Camboriú – e uma estrutura convidativa à família com atendimento diferenciado, conforto e gastronomia de alta qualidade”, ressalta o diretor geral Alberto Cestrone. 

Destaque ainda para a ampla estrutura oferecida pelo Infinity Blue: apartamentos de alto padrão, piscinas externa e aquecida, quadra poliesportiva, atendimento em frente ao mar em espaçoso deck, saunas, fitness e pilates, além de restaurantes, bistrô, salão de beleza e SPA. Conta também com programação de recreação para todas as idades (adultos, jovens, crianças de 4 a 6 anos e de 7 a 12 anos), berçário para os pequenos de 0 a 3 anos e serviço opcional de baby sitter através de agendamento. 

Recreação temática 
“Durante todo o feriado da República teremos uma programação especial para as crianças de 4 a 12 anos. Optamos por brincadeiras temáticas para garantir ainda mais diversão aos pequenos e levar uma pouco da história do nosso país,”, explica a gerente de entretenimento do resort Júlia Luiza da Silva. “Para os jovens e adultos teremos atividades esportivas, desafios e shows, além de sarau, sessão de cinema, luau com música ao vivo e um torneio de caipirinha”, complementa. 

Para as crianças as opções de brincadeiras serão diversas para agradar a todos os gostos. Estão programadas atividades como o “Resgate da Bandeira”, encenação da Proclamação da República do Infinity Blue, “Segredo de Estado” (brincadeira semelhante à caça ao tesouro) além de diversão nas áreas verdes do resort com a atividade “Em Busca da Tribo Perdida”. Na piscina a diversão está garantida com brincadeiras como: passeio de jangada, batalha naval e “Ponte das Margens Plácidas”. 

Serão oferecidas ainda oficinas como a de dobradura quando as crianças aprenderão a fazer um chapéu em preparação ao jantar dos soldados, a de gastronomia, para aprender a montar pizzas portuguesas, e a de fotografia para ensinar a técnica de light painting – com desenhos brilhantes em que as crianças aparecem nas fotos como parte do cenário. 

Durante a noite haverá a apresentação da Turma do Papum com a peça de teatro O João e o Pé de Feijão – com bonecos fluorescentes - que irá entreter toda a família e completar as atrações do resort para o feriado. 

O Infinity Blue é uma empresa do Grupo Embraed e é associado à Resorts Brasil. 
Programe-se; 
Pacotes para o Feriado da República no Infinity Blue Resort e SPA (14 a 17 de novembro de 2013) 
3 diárias com pensão completa 
A partir de 6x de R$ 494,00 sem juros no cartão + 2,5% ISS 
Informações e reservas: (47) 3261-0300 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC