Florianópolis conta com reforços no turismo de negócios

Dupla que participou ativamente do período de ouro do Centro de Convenções da capital catarinense retorna à gerência
Reconhecido por ser o precursor da capital catarinense no turismo de negócios, o Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul) já foi o principal responsável pela movimentação do trade turístico da região.
Os primeiros anos do espaço, que hoje está com 15 anos, chegou a render prêmios e reconhecimento nacional sob a gerência de uma dupla que acaba de retornar motivada a conseguir novas conquistas para o CentroSul, a gerente geral Cristiane Martins e do gerente comercial Leonardo Vieira, conhecido no mercado de turismo como Pezão.
Os profissionais retornaram ao espaço consolidando o apoio do trade turístico local, a partir de reuniões com representantes das principais instituições, e retornando para o cenário nacional com participação em eventos como o EventoFacil Meeting, que acontece em São Paulo. “Reassumimos a gerência do CentroSul com o desafio de voltar a trazer os principais eventos do país para a capital catarinense, retomando o relacionamento local e nacional”, conta Pezão.
“Estamos discutindo novas estratégias de captação de eventos com o objetivo de fazer com que o CentroSul volte a ser referência nacional em Centro de Convenções e trazendo para capital catarinense novas oportunidades de negócios, principalmente fora do período de turismo de verão”, completa o gerente comercial, que esteve à frente do local entre os anos de 1999 e 2007 e foi o responsável por levar ao CentroSul eventos como Futurecom, Avesui - Feira da Indústria de Aves e Suínos, FenaVidro, Exposuper, entro outros importantes Congressos Médicos.
CentroSul
Com vista de cartão postal, o Centro de Convenções de Florianópolis foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e ambientes diferenciados para a realização dos mais diversos tipos de eventos. Localizado estrategicamente no centro da capital catarinense, dá a facilidade no acesso dos participantes dos eventos oriundos do terminal rodoviário, aeroporto ou da grande rede hoteleira disponível na região central da cidade.
Com infraestrutura funcional e eficiente, o CentroSul possui 15 auditórios modulares com divisórias acústicas, no piso superior, com capacidade total para até 3500 pessoas confortavelmente sentadas em ambiente climatizado. Ainda no piso superior, o CentroSul conta com restaurante, snack bar e amplo foyer.
No pavimento térreo são 7.200 m² de área totalmente climatizada, podendo ser utilizada para exposição (feiras), ou ser modulado em ambientes menores. Ainda neste piso há um restaurante e um coffee-shop. Em toda extensão do pavimento há caixas de telefonia, hidráulica, e elétrica no piso, além de docas para carga e descarga de equipamentos pesados.
Todo o prédio do CentroSul é coberto por rede wi-fi, e possui na área externa um amplo estacionamento para até 1200 veículos.
 FONTE: Estrutura de Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC