Perú Week é prorrogada até dia 19 de outubro



Devido ao grande sucesso, os restaurantes e operadoras de turismo participantes decidem manter a promoção por mais uma semana.


São Paulo, 11 de outubro de 2013 – O Ministério de Comércio Exterior e Turismo (MINCETUR) do Perú, por meio da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Perú para a Exportação e o Turismo), anunciam a prorrogação da Perú Week. O evento inédito que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília desde o dia 1º de outubro teve sua data limite alterada de 12 de outubro para o dia 19 de outubro. A mudança foi realizada devido ao número de pessoas interessadas, acima do esperado, em comprar um dos pacotes turísticos oferecidos pelas oito operadoras participantes e em conhecer alguns dos principais pratos da culinária peruana.

Os restaurantes La Mar, Osaka, Killa e Chifa Wok, de São Paulo; Lima Restobar e Intihuasi, do Rio de Janeiro; e o Taypá, de Brasília, oferecem durante a Perú Week um menu especial com valor promocional. Já as operadoras de turismo ADVtour, Ambiental, DesignerTour, Flot, Monark, New Age, Raidho e Schultz, estão vendendo pacotes de viagens ao Perú com descontos.

Os participantes que decidirem aproveitar os últimos dias do evento poderão experimentar o ceviche e suas variantes, tiraditos, causas, anticuchos, entre outras maravilhas da gastronomia peruana, assim como também degustarão o famoso Pisco Sour, o principal drink peruano. Além desse fantástico cardápio, a Perú Week também conta com a culinária Chifa, que expõe as influências da imigração chinesa em suas receitas, e a culinária Nikkei, que carrega as técnicas japonesas.

Já as operadoras de turismo participantes da Perú Week estão responsáveis da difusão do destino Perú entre os turistas brasileiros, proporcionando informações atualizadas sobre o país e oferecendo pacotes promocionais especialmente criados para a ocasião. Por meio desses pacotes, o público interessado poderá conhecer os encantos de Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Arequipa, entre outros atrativos.



Restaurantes participantes de Perú Week

São Paulo (SP)

La Mar Cebichería, Killa Novoandino, Osaka, y Chifa Wok:

Brasilia (DF)

Taypá:

Río de Janeiro (RJ)

Lima RestoBar:

Intihuasi:

Operadoras de turismo participantes da Perú Week

ADVtour, Ambiental, DesignerTour, Flot Operadora Turística, Monark, New Age:, Raidho Tour Operator e  Schultz:



PROMPERÚ

A Comissão de Promoção do Perú para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ) é um órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, cujo trabalho é desenvolver estratégias de posicionamento do turismo, promover as exportações e atrair investimentos externos ao país.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Em São Paulo
Grupo Máquina PR

Em Lima
Comisión de Promoción del Perú para la Exportación y el Turismo – PROMPERÚ
Christian Jara – cjara@promperu.gob.pe
Oficina de Comunicación e Imagen +51 1 6167300 anexos 1458 – 1441 – 1454

Siga nos também em:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC