Realizado com sucesso o VII Fórum de Turismo da Abrajet/SC e ABRAJET/BR

Abrajet (SC) Associação brasileira de jornalistas de turismo do estado de Santa Catarina - Brasil


Foi realizado no estado de Santa Catarina, no município de Balneário Camboriú nos dias 24 a 27 de outubro de 2013 o VII Fórum de Turismo da Abrajet/SC e Reunião do Conselho da ABRAJET/BR onde foi realizado no município de Balneário de Camboriú.

O VII Fórum de Turismo da Abrajet/SC, coordenado pelo presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Seccional Santa Catarina) e Reunião do Conselho da ABRAJET/BR, presidida por Hélcio Estrela, presidente da Abrajet Nacional foi realizada com êxito neste final de semana no Balneário Camboriú em Santa Catarina.

Os dois eventos reuniram associados da Abrajet de Santa Catarina e o último somente Conselheiros, Presidentes e Diretores das seccionais da Abrajet. A Abertura do evento foi realizada no salão de eventos do Hotel Geranium do Balneário reunindo personalidades do turismo do Estado de Santa Catarina, como o Secretario de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, o Secretário de Turismo de Imbituba Adilson Silvestre, o subsecretário de turismo do Rio de Janeiro, Claudio Magnavita, e os presidentes estaduais das seccionais da Abrajet.

Paralelamente ao Fórum, jornalistas e comunicadores do turismo, cumprindo programação prevista, estiveram visitando in loco os atrativos turísticos daquela região.

Crédito/fotos: Mariza Ortiz Carvalho- Jornalista especializada do Turismo. Registro Mtb/SC-3547

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC