Vem ai a revista "Viagens & Eventos"


Começa a circular na próxima semana a revista “Viagens & Eventos”, publicação que surge para trazer ao leitor o melhor do turismo brasileiro atual. A nova revista, que terá circulação nacional, tem no comando o experiente jornalista Valmir Grein. O lançamento está marcado para o próximo dia 26, durante o VII Fórum de Turismo da Abrajet/SC, que será realizado em Balneário Camboriú.

O destino de destaque desta primeira edição é Santa Catarina, eleito pelo sétimo ano consecutivo o melhor Estado brasileiro para se fazer turismo. Também nesta edição matéria especial sobre a Copa do Mundo de 2014 e sua importância para o turismo brasileiro, além de um perfil dos 12 estádios que vão sediar os jogos. Para os casais apaixonados, uma dica das paradisíacas praias brasileiras ideais para curtir a dois. Já quem planejou fazer um cruzeiro marítimo, um balanço da crise que atinge o setor.

Algumas seções permanentes, como Hotelaria, Gastronomia, Vinhos, Aviação, Negócios e outras, mostram as novidades de cada um desses segmentos, todos muito importantes para o desenvolvimento da atividade turística.

A nova revista estará disponível para leitura nos principais hotéis de todo o Brasil, agências de viagens, órgãos oficiais de turismo e nos grandes eventos do trade turístico do Brasil e países vizinhos.



Comentários

  1. Amigo e colega Valmir Grein...É com muito satisfação que edito aqui em meu Blog... sua primeira edição da revista Viagens & Eventos,- Um projeto que já é sucesso. Parabéns colega e siga enfrente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Deixe seu comentário:

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC