Agentes de Viagens e Jornalistas especializados do Turismo, viajam à convite de Sernatur.

Está tudo pronto, - Lagos de Chile está aguardando a comitiva de Agentes de Viagens e Jornalistas de turismo para mais uma expedição ao sul de Chile.
Com parceria das empresas aéreas Latam, operadores, agentes de viagens de Chile e Sernatur, agentes de viagens do Brasil e jornalistas especializados, embarcam dia 1° dezembro e retornam dia 10. Irão conhecer e desfrutar das belezas dessa região. O grupo viaja a convite de Sernatur.

Nesta viagem nos acompanham: 4 operadores de turismo (New Age, Ancoradouro, Agaxtur e Nascimento); 6 Blogs (Sundaycooks; A Janela Laranja; LikeChile; Vambora; (Blog-Turismo daqui para o mundo); ( Viaje na Viagem) e 5 veículos (Panrotas; Brasilturis; O Globo; Correio Popular; Viajar pelo Mundo).
  
O  Blog- Turismo daqui para o Mundo estará experimentando,  presenciando e vivenciando  cada detalhe da viagem, em  fotos e notas.. durante dez dias de roteiro no Chile. Com a intenção de trazer informações detalhadas desse roteiro, para divulgar ao meios de comunicação, aos agentes de viagens e operadores  e grupos de viajantes. Uma viajem em busca da integração e da informação.

Por Mariza Ortiz Carvalho- Registro Mtb/SC-3547 Jornalista especializada na área do turismo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC