Dream Valley Festival reúne quase 40 mil pessoas no Beto Carrero World

Evento aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro e trouxe os melhores nomes da música eletrônica mundial



Se tem uma palavra que define a segunda edição do Dream Valley Festival, no Beto Carrero World, é "sucesso". O evento aconteceu em 15 e 16 de novembro e reuniu um público de quase 40 mil pessoas, que curtiram os principais nomes da música eletrônica mundial.

Ao todo, passaram pelos dois dias de festival 27 atrações. A primeira noite do Dream Valley Festival registrou público de mais de 16 mil pessoas e o palco principal recebeu estrelas do universo POP como W&w, Zedd, Afrojack, Steve Angello, Kaskade e Yves V, este último afirmou em entrevista coletiva após sua apresentação: "Em dez anos o Dream Valley Festival será o maior festival do mundo".

Já a segunda noite de festival tinha como atração mais aguardada o holandês Hardwell, que ano passado havia feito uma apresentação épica no evento e este ano esteve no palco do Dream Valley como "Melhor Dj do Mundo" na lista dos Top 100 Djs da Dj Mag e como era de se esperar, levou o público ao delírio.

Um evento dos sonhos

A estrutura do Dream Valley Festival 2013 agradou em cheio ao público que não teve problemas com filas no acesso e encontrou suficientes 4 mil vagas de estacionamento. Eram mais de 300 banheiros e 500 pessoas envolvidas na segurança do evento - que novamente não teve registro de incidentes graves. Em sua concepção, produção e operação, o festival contou direta e indiretamente com mais de mil profissionais das mais diversas áreas.

Além disso, três brinquedos do Beto Carrero World estiveram à disposição do público: Fire Whip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil que tem 5 loopings e que atinge quase 100 km/h; Free Fall, um elevador com queda de uma altura de 18 andares com velocidade de 90 km/h e a Star Mountain, uma das maiores montanhas-russas da América Latina com altura de 35 metros. E durante todo o evento, o público também se divertiu com a presença dos artistas do Parque.

A coordenadora de Eventos e Merchandising do Parque, Natalia Gaya, reforça a importância para o Beto Carrero World em receber eventos desta grandiosidade. "O sucesso do Dream Valley Festival solidifica ainda mais a área de eventos do Parque, que em 2013 buscou se reestruturar. Além disso, mostra que estamos preparados para receber propostas ousadas", enfatiza, citando as 500 Milhas de Kart, que acontece no dia 30 de novembro, no Kartódromo Internacional Beto Carrero World e irá reunir os principais nomes do automobilismo nacional.

Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222
Informações para imprensa:
Comunicação e Imprensa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br
Fone: (47) 3261-2025



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC