Governo apresenta segunda edição do Programa Viaja Mais em SC


Será apresentada nesta segunda-feira (25) a segunda edição do Programa Viaja Mais, Melhor Idade, que concede descontos e vantagens em pacotes de viagem para idosos durante a baixa temporada. A iniciativa é do Ministério do Turismo e a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.
O Programa Viaja Mais, Melhor Idade é uma estratégia do Ministério do Turismo para estimular as viagens pelo país. De acordo com o IBGE, O Brasil hoje tem cerca de 23,5 milhões de idosos, público que deve movimentar R$ 1,62 bilhão no mercado de turismo este ano, de acordo com Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav).

O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, fará uma apresentação do programa para o público e empresários de agências e operadoras de turismo, com o objetivo de motivá-los a se cadastrarem no sistema e oferecer seus serviços. “É um público crescente e com disposição para viajar e conhecer o país, que pode ajudar ainda mais a estimular o turismo doméstico”, diz Vinicius Lummertz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC