Marta Rossi recebe mais um prêmio em dezembro


Empresária gramadense foi indicada pelo Grupo Folha Dirigida para o Personalidade do Turismo

Uma festa de gala, que faz parte do calendário de eventos do turismo brasileiro, marcará a entrega de mais um prêmio à diretora do Festival do Turismo de Gramado Marta Rossi. Na noite de 5 de dezembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ocorrerá a 12ª edição do Prêmio Personalidade do Turismo. A distinção é destinada a dez pessoas e três instituições eleitas livremente e de forma direta pelo trade, numa realização do jornal Mercado & Eventos e revistas FT Brasil e Folha do Turismo, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, com a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
“O Jubileu de Prata da Marta & Silvia e do Festuris foram marcantes para meus diretores e eu, assim como para toda a nossa equipe de colaboradores. Somos um grande time, unido e apaixonado pelo que faz. E este prêmio é um aplauso para todos. Participar da noite de gala preparada carinhosamente pelos amigos da Mercado & Eventos e Folha do Turismo com certeza será um momento inesquecível”, afirma a empresária gramadense.

LISTA
Além de Marta, a lista é composta por: Alberto Feitosa (secretário do Turismo de Pernambuco), Francisco Guarisa (diretor de Marketing da TAP), Luiz Paulo Luppa (presidente da Trend Operadora), Michael Barkoczy (diretor-presidente da Flytour Operadora), Oreni Braga (presidente da Amazonastur), Plínio Nascimento (diretor-geral da Nascimento Turismo), Tarcísio Gargioni (vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca), Toni Sando (presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Vitor Bauab (ex-diretor de Marketing do Beto Carrero World). As instituições destacadas são Azul Linhas Aéreas, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e Hotéis Othon.
Os 25 anos de fundação da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello e também a realização do 25º Festuris – entre 7 e 10 de novembro – estiveram entre os motivos determinantes para as homenagens que Marta recebeu neste ano: Palma Portuguesa (entregue pelo Jornal MG Turismo, em Belo Horizonte-MG), Comendador Marques dos Reis (Belém-PA), Personalidade Influente do Turismo (Revista Panrotas, São Paulo-SP) e pela Embaixada do Brasil no Peru e Comitê Descubra Brasil (Lima, Peru). Durante o Festuris, ela recebeu uma homenagem-surpresa dos Amigos do Festival, além de dezenas de placas, troféus e lembranças também destinados aos diretores Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi.


Foto: Marta Rossi foi agraciada com outros quatro prêmios durante o ano
Crédito: Serra Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC