Região dos Lagos de Chile

A Região dos Lagos é a considerada a porta para o sul do Chile, entre o Pacífico e as cordilheiras dos Andes abrigam destinos turísticos como Porto Varas, Frutillar e pequeno povoado de Peulla.
Pequenas cidades ribeirinhas recortadas por lagos de águas tranquilas, casario de arquitetura europeia e estradas de cascalhos emolduradas por bosques de árvores patagônicas embelezam esta região.

Em um país onde a natureza parece ter brindado aquelas terras com a mais variada (e antagônica) geografia de todo o continente sul-americano, o visitante é recebido com paisagens e experiências que merecem ser vividas intensamente por dois, por mais e também por grupos de pessoas amante da natureza e da cultura que envolve os Lagos de Chile.

Estarei percorrendo um roteiro pré-definido pela Sernatur, para Região dos Lagos de Chile, entre os dias 1° a 10 de dezembro. Uma experiência que será vivenciada em dez dias de muitas curiosidades. 

Estarei enviando fotos pelo meu Smartphone de onde colherei informações para passar a todos vocês sobre o destino, roteiros, atrativos culturais, assim como estarei formando um banco de imagens para futuras edições no blog. Onde estarei lançando o roteiro passo a passo. A Jornalista Mariza Ortiz Carvalho vai á convite de Sernatur.

Informações ao viajante brasileiro

Línguas: Espanhol

Moeda: Pesos Chilenos

Como ligar para o Brasil: 800-360-220 (Entel) ou 800-800-272 (Telefônica)

Visto: Não é necessário

Saúde: Para entrar no Chile, nenhuma vacina é obrigatória

Embaixada oficial no Brasil:

SES, Qd. 803, lote 11, Brasília (DF)- 61 2103-5151

http://chileabroad.gov.cl/brasil/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC