Sernatur,- Promovendo o turismo intenacional

Uma das principais funções de apoio de SERNATUR é promover o turismo no Chile internacionalmente. Para isso, criou o programa em 1995, que através de uma parceria público-privada - reuniram-se esforços técnicos e financeiros, para definir e programar melhores estratégias de divulgação.

O principal objetivo do programa é promover a indústria do turismo do nosso país internacionalmente. Para fazer isso é feito um plano de marketing, que orienta e concentra o marketing e os recursos financeiros projetados. Isso tem levado nos últimos anos, o programa consistentemente e sistematicamente, nos mercados mais favoráveis, ​​para as nossas atividades promocionais do turismo.

Hoje está em plena implementação do Plano de Marketing Internacional de Turismo, que estabelece mercados prioritários para a promoção, como a Europa, América do Norte e países da região, como a Argentina, Brasil e Colômbia, entre outros.

Além disso, os produtos são definidos em estratégias de posicionamento, bem como atividades de promoção a serem executadas por cada ano, entre os quais, a produção de material gráfico, a participação em feiras de turismo, o convite para a imprensa estrangeira, reuniões de negócios, seminários e treinamento para os agentes de viagens estrangeiros, campanhas para grupos finais, entre outras atividades.

Em resumo, a promoção é voltada principalmente para os mercados onde os turistas preferem trazer divisas, turismo de produtos mais relacionados com a natureza e de interesse especial em turismo de negócios e eventos que vem se desenvolvendo em nosso país.

LAGOS DO CHILE AGUARDA POR VOCÊ

Com parceria de operadores de Chile de agentes de viagens e jornalistas especializados irão conhecer e desfrutar das belezas dessa região. O grupo viaja a convite de Sernatur.

Nesta viagem nos acompanham: 4 operadores de turismo (New Age, Ancoradouro, Agaxtur e Nascimento); 6 Blogs (Sundaycooks; A Janela Laranja; LikeChile; Vambora; (Blog-Turismo daqui para o mundo); ( Viaje na Viagem) e 5 veículos (Panrotas; Brasilturis; O Globo; Correio Popular; Viajar pelo Mundo).

Acompanhe noticias pelo link:
http://www.sernatur.cl/.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC