TAM decide adesivar segunda aeronave depois de receber mais de 25 mil fotos de clientes

Participação no Facebook superou todas as expectativas da companhia que, para celebrar 20 anos de TAM Fidelidade, também lançou resgate promocional de passagens para voos domésticos e internacionais.

Há três semanas, a TAM Linhas Aéreas pediu a todos os fãs da marca que enviassem fotos pelo Facebook para estampar um avião comemorativo da empresa. A ideia era comemorar os 20 anos do programa TAM Fidelidade, reunindo 10 mil imagens, mas, em menos de cinco dias, mais de 25 mil fotos foram enviadas para a fanpage que a companhia mantém na rede social. Com tamanha adesão, a TAM acaba de decidir que vai pintar não somente um, mas dois Airbus modelo A320 com o mosaico de imagens dos seus clientes. A primeira aeronave com a pintura especial entra em operação na malha doméstica em dezembro deste ano, enquanto o segundo avião começa a voar com a fuselagem totalmente repaginada em janeiro de 2014, também em rotas pelo Brasil.

Projeção de como será cada uma das aeronaves comemorativas do aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade. Crédito: Divulgação/TAM 


Todas as imagens que serão estampadas nas duas aeronaves ainda estão sendo selecionadas pela companhia, e ainda é possível participar da ação. Para isso, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo disponível no Facebook, onde a TAM mantém uma fanpage (www.facebook.com/TAMAirlines) com mais de 1,5 milhão de fãs. Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho ‘10 cm x 15 cm’) e incluída na pintura da aeronave comemorativa.

Promoção
O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade também tem outra novidade. Desde sábado (2/11), é possível realizar resgates promocionais de passagens com pontos em voos domésticos e internacionais. Para voos pelo Brasil, a TAM está oferecendo o resgate a partir de 5.000 pontos (menor valor possível) por trecho, para viagens a serem realizadas entre 1º e 28 de fevereiro de 2014.

Para a malha internacional, na América do Sul, a companhia oferece resgate promocional a partir de 8.000 pontos, em voos operados de 1º de dezembro de 2013 a 31 de maio de 2014. Caso o destino escolhido seja na América do Norte, a TAM permite resgates a partir de 25.000 pontos por trecho, válidos para viagens entre 1º de fevereiro e 31 de maio de 2014. Já para a Europa, é possível resgatar cada trecho a partir de 30.000 pontos em voos operados de 1º de dezembro de 2013 a 31 de maio de 2014.

O resgate promocional do TAM Fidelidade está sujeito à disponibilidade de assentos no período da promoção. Mais informações estão disponíveis para consulta no site

www.tam.com.br, na central de atendimento e demais canais de vendas da companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC