2014...vem chegando!

PONTE HERCÍLIO LUZ-FLORIANÓPOLIS-SANTA CATARINA-BRASIL

2014 chegando e com ele, a vontade de continuar apostando na felicidade. Acho que a maiorias das pessoas pensam assim. Há grandes expectativas e pretensões para um ano repleto de paz, saúde, amor e trabalho... Sim, está bem!

Porem não se esqueça dos valores de base familiar e de educação, que muitas vezes incorrigíveis pelo dinheiro,ele apenas disfarça. Há valores que vem de dentro da alma da gente e que não se pode pintar, nem mascarar. São como gotas de suor que correm pelo rosto e pelas mãos e todos nós, enxergamos!

Quem sabe nesse ano, transformar os inúmeros pedidos na passagem dele, em realizações de sonhos para uma humanidade melhor, onde se faça do tempo um aliado na correção e perpetuação dos valores básicos para uma sociedade mais saudável e, menos egoísta. Nos dias de hoje, ser feliz é ser simplesmente humilde, gentil, humano capaz de compreender as diferenças e dificuldades de outros!

Envaidecido(a) sensibilizado-se com postura e atitudes de paciência e de gentilezas, compreendendo a perplexidade do mundo e suas mudanças. Compreender mais e criticar menos, cada um de nós conhece sua cruz e seu fardo... Lidar com essas diferenças, sem perder a paz, é o que nos faz grandiosos.

O que é... a paz, senão a reivindicação de justiça, de ordem e de progresso... Dizer não a guerra, não à violência em todos os sentidos? 
Sim... para a vida, educação e dignidade para cada ser que habita essa terra. Isso é paz!
Jorn. Mariza O. Carvalho
SÃO OS MEUS SINCEROS DESEJOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC