Encontro da Abrajet/SC no Hotel Imperial Caldas da Imperatriz



O presidente da Abrajet/SC, Jornalista Alberto Gonçalves de Souza reuniu sua diretoria no último sábado, dia 14 de dezembro, nas dependências do Hotel Imperial Caldas da Imperatriz.

Na oportunidade, além dos assuntos constantes em pauta foi apresentado relatório das atividades da Diretoria da Entidade, durante o ano de 2013 e discutido o planejamento administrativo para o ano de 2014.

Foi um encontro de trabalho e fechamento do ano, onde os presentes puderam apreciar o inigualável sabor do Festival de Massas e Carnes, que foi oferecido durante almoço, pelo Diretor do Hotel Imperial Caldas da Imperatriz,DR. Ricardo Costa.

Na reunião que durou pouco mais de uma hora, foi aprovado pela diretoria, a parceria com a ABAV/SC, atendendo convite de sua presidente, empresária Sra. Ely Ribeiro. 

Em acordo firmado entre as duas diretorias, já a partir de janeiro, a ABAV/SC  oportunizará a ABRAJET/SC, enfim ter seu novo endereço, com a cessão de sala para utilização pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Seccional de Santa Catarina.

Assim, ambas as Instituições do Trade de Santa Catarina estarão ainda mais fortalecidas para num trabalho conjunto promover e fomentar nossos atrativos e nossos destinos.

Portanto, a ABAV/SC e a ABRAJET/SC, a partir de 2014 terão o mesmo endereço, o mesmo foco e o mesmo objetivo, o desenvolvimento de nossa estrutura do turismo de Santa Catarina. 

Além do mais,com esta iniciativa, nossa Entidade estará dando um novo impulso na sua estrutura administrativa.

Ainda durante a reunião, outros temas foram tratados em "assuntos gerais", e o que mais entusiasmo gerou, foi o que tratou da delegação de Santa Catarina, que irá a João Pessoa participar do XXX Congresso Nacional da Abrajet,  de 15 a 18 de maio.

Segundo a diretoria, um bom número de colegas jornalistas, farão parte da comitiva  que deverá ser bastante expressiva.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC