Prepare-se para o Congresso da Fifa, no Costão do Santinho - Florianópolis-SC.


O Congresso Técnico da Copa 2014, que ocorre este mês no Costão do Santinho, vai receber centenas de jornalistas que, por determinação da Fifa, não poderão se hospedar no local do evento. Oportunidade para os meios de hospedagem e restaurantes, principalmente no Norte da Ilha. A recomendação do Sindicato é que restaurantes da região mantenham um profissional bilíngue para facilitar o atendimento a estas pessoas.

O Costão do Santinho Resort, Golf & Spa será o local do Congresso de Técnicos da Copa do Mundo (Team Workshop), no dia 20 de fevereiro de 2014, em Florianópolis. A escolha do Costão foi divulgada na tarde da quinta-feira (10/10) em coletiva de imprensa dos membros do comitê organizador no Rio de Janeiro. A cidade de Florianópolis já havia sido escolhida pela entidade máxima do futebol para sediar esta etapa antes do início da Mundial.

Considerado o segundo maior evento do calendário pré-Copa – atrás apenas do sorteio dos grupos que acontecerá na Bahia –, o seminário da FIFA pretende levar ao Costão do Santinho uma delegação de mais de 350 pessoas, entre os membros da entidade, assessores, jornalistas nacionais e internacionais e técnicos e dirigentes das 32 mais importantes seleções do mundo.

O Congresso de Técnicos da Copa do Mundo tem como objetivo esclarecer às delegações todas as informações necessárias para a participação durante todo o campeonato de futebol realizado no Brasil – desde a chegada da seleção até a partida do País. Segundo estimativas do Estado de Santa Catarina, este evento da FIFA deverá trazer aproximadamente 1,2 mil pessoas à cidade de Florianópolis.

Um dos mais importantes resorts do Brasil, o Costão do Santinho possui um Centro Internacional de Eventos (CIE) à altura de sua completa infraestrutura, sendo capaz de receber eventos de grande porte em seus salões maiores até encontros intimistas em salas totalmente moduladas às necessidades dos clientes.


Fotos : Vivendo Floripa/Divulgação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC