Comunicado da Prefeitura Municipal de Bombinhas

Iniciamos o ano de 2014 com uma campanha para sensibilizar autoridades dos três poderes que constituem o estado democrático de fato, sobre a importância de um acesso para Bombinhas. Divulgamos em diversas plataformas midiáticas a importância dessa necessidade, não apenas para o nosso município, mas, para toda a região. Que culminou com o lançamento de um abaixo-assinado em duas frentes: online através do site www.bombinhasacessoja.com.br e manuscrito que foi entregue nos estabelecimentos comerciais de Bombinhas.

Não é preciso explicar aos senhores o grau de importância dessa campanha, já que essa questão é praticamente uma unanimidade em todos os segmentos do município, e, é uma solicitação antiga de toda a comunidade. Sabemos que existem várias prioridades, mas o Acesso também é. Uma obra não depende da outra para ser iniciada.

Para esclarecer a comunidade, autoridades, imprensa e empresários a Prefeitura de Bombinhas realiza na próxima segunda-feira, dia 24, às 20h, uma Audiência Pública que contará com a presença dos envolvidos diretamente na questão do Segundo Acesso: Prosul (empresa responsável pelo projeto) e autoridades municipais e estaduais do executivo e legislativo. Será realizada na Escola Básica Municipal Manoel José da Silva, localizada à Rua Hortência, s/nº, no bairro de Morrinhos.

Solicitamos a todos os senhores que reforcem a campanha, comparecendo e principalmente, colaborando na divulgação do abaixo-assinado. Se cada um fizer a sua parte a união acontece e a pressão surte efeito. A intenção é sensibilizar para esse grave problema que assola o município.

“Não é para chegar mais rápido. Não é pelo conforto. É pela dignidade.”

Márcia Cristina Ferreira

Assessora de Imprensa

Prefeitura de Bombinhas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC