A segunda edição do Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo reuniu cerca de 50 jornalistas especializados em turismo, esportes e gastronomia de 20 países entre os dias 24 a 29 de Março-2014. O evento que com parceria da Associação de Jornalistas de Língua Latina (Vision) e da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-SC).  Foi promovido pelo ProComtur, Programa de Competividade do Turismo de Porto Belo, iniciativa público-privada entre a administração pública e o Sebrae/SC. Teve como objetivo destacar os gargalos que impedem o desenvolvimento do setor.

Resultados desse encontro:

Sobre o 2° Encontro internacional de jornalistas de turismo, realizado em Porto Belo-SC, onde foi assinado em Fórum um acordo de integração entre a Abrajet/SC e a Visón Internacional que congrega jornalistas de língua latina especializados em turismo.

O acordo prevê a participação de abrajetianos em encontros da Vision Internacional e vice e versa. 

Outra novidade é a realização do IX Fórum na cidade de Pinheiro Preto no meio oeste grande produtora de vinhos. O Fórum deve ser realizado ainda nesse semestre.

Segundo Evandro Novak, diretor de comunicação da Abrajet/SC pretende realizar para o final deste mês, ou ainda para o início de maio o próximo encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC