X FÓRUM DA ABRAJET/SC agendado para novembro, na cidade de Itá-SC.

Segundo a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Itá, ficou confirmada a data do X Fórum de Turismo da Abrajet/SC que será realizada de 13 à 16 de novembro de 2014.  Para o Secretário Adriano está decidida a data, pois trata-se de abertura de temporada e Itá estará de portas abertas para os jornalistas da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo(Abrajet/SC).

Na oportunidade, Jornalistas convidados do Brasil e exterior poderão estar presentes para conhecer e divulgar as potencialidades daquela cidade balneária que a cada ano que passa vem despontando como uma das preferidas do oeste de Santa Catarina.

Como há um bom tempo para que tudo aconteça, diz o Secretário, os contatos serão mantidos e as dúvidas dirimidas, com relação a programação que será elaborada e posteriormente divulgada.

Portanto, se até novembro outro Fórum não for programado, este de Itá será mesmo o X, se não for o X, será o XI ou quem sabe o XII.

O que não podemos e parar de trabalhar e mostrar o potencial de nossa gente e de nosso turismo, e principalmente o exemplo de atuação que a ABRAJET/SC, através de sua diretoria procura oferecer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC