Rota da Amizade e C&V traz a região o workshop "Viaje por seu estado, ele é o Melhor do Brasil".

O Rota da Amizade C&VB lança mais uma parceria com ABAV-SC, SOL, e Santur, continuando assim as ações de fortalecimento do turismo regional

Continuando as ações de fortalecimento do turismo das cidades de Fraiburgo, Videira, Tangará, Treze Tílias, Joaçaba e Piratuba, conhecidas carinhosamente como Destino Rota da Amizade, o Convention & Visitors Bureau de mesmo nome, em parceria com a Agência Brasileira de Agentes de Viagens de Santa Catarina – ABAV-SC, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina – SOL, e o órgão responsável pela promoção do turismo catarinense - Santur, traz para a região do Vale do Contestado o primeiro Workshop “VIAJE POR SEU ESTADO, ELE É O MELHOR DO BRASIL”.

A Rota da Amizade será o primeiro destino a realizar este evento em Santa Catarina, que consiste basicamente em trazer agentes de viagens de todo o estado para que conheçam e vivenciem as mais diversas experiências que o destino pode oferecer.

Até o momento foi confirmadas as presença de 110 profissionais de agências de viagem das regiões – Norte, Sul e Grande Florianópolis.

Com um olho nos atrativos e outro no cronograma os profissionais irão percorrer alguns dos municípios parceiros ao Rota da Amizade C&VB, estando previstas visitas técnicas a hotéis, restaurantes, vinícolas, pontos turísticos naturais e cartões postais.

A manhã de sábado (28) será o ponto alto da programação, onde todos os agentes estarão reunidos em um curso técnico sobre a Rota da Amizade, na ocasião os secretários e/ou diretores de turismo dos municípios acima citados, farão uma breve apresentação dos potenciais turísticos, de empreendimentos, destacando suas particularidades e características mostrando o quão belo e cheio de encantos é nossa região.

Após as apresentações será realizado um workshop com os agentes de viagens credenciados ABAV-SC, que oportunizará a todo o empresariado do Vale do Contestado a negociação e parceria direta com o agente de viagem, ou seja, durante 1h30, os empresários estarão frente a frente com os verdadeiros “vendedores” do destino, produto e/ou serviço para o público final (turistas – grupos e/ou particulares).

O Rota da Amizade C&VB em parceria com a ABAV-SC e com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte – SOL abre as portas e convida você empresário a entrar e aproveitar esta oportunidade!

Serviço:

O que: Workshop com agentes catarinenses de viagens credenciados ABAV-SC

Quando: 28 de Junho de 2014

Onde: Centro de Eventos

Cidade: Piratuba

Horário: 11h30

Duração: 1h30

Valor mesa de negócio– para duas pessoas: R$200,00.

Dúvidas, informações e compra de mesa, entrar em contato através do e-mail:contato@abavsc.com.br, com Marcelo.

Contamos com a participação dos senhores e desde já desejamos ótimos negócios!

Texto: Natália Balestrin - Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau

www.rotadaamizade.com.br | 49 9992 3962

Colaboração e divulgação - Blog-Turismo daqui para o Mundo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC