Parceira de Festuris , Fitur lança seção de turismo de compras

O Festuris – Festival de Turismo de Gramado e a Fitur - Feira Internacional de Turismo da Espanha estão buscando estreitar laços e trocar experiências. O acordo potencializará os negócios, que são o principal objetivo de ambas as feiras. Este acordo aproxima o Rio Grande do Sul e o Brasil da Espanha e do mercado europeu. As duas feiras terão estandes próprios no evento parceiro, podendo mostrar assim seus objetivos e prioridades e o que oferecem de melhor para o público profissional de um potencial destino.

A Fitur 2015, que será realizada entre 28 de janeiro 1º de fevereiro de 2015, vai contar com a nova seção Shopping Fitur, dedicado ao turismo de compras. O anúncio foi feito pela organização da feira baseado no segundo Relatório Global sobre o segmento da Organização Mundial de Turismo (OMT), onde turismo de compras caracteriza-se cada vez mais sua importância tanto nos países mais desenvolvidos, quanto nos em desenvolvimento.

Neste contexto, o relatório observa que o "turismo de compras é um dos motores que irão contribuir para a recuperação econômica e a criação de emprego em todo o mundo." No estudo, a OMT ainda identifica o turismo de compras como um dos setores com maior potencial de crescimento em Espanha.

A Fitur ocorrer de 28 de janeiro 1º de fevereiro de 2015 / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC