Abertas inscrições para VI edição do FTN, em Florianópolis


Estão abertas as inscrições para a VI edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios), que será realizado em Florianópolis, nos próximos dias 29 e 30 de setembro. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.ftnonline.com, no link credenciamento. Já para os Jornalistas no link credenciamento imprensa.

O evento contará com caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores. Os interessados na caravana devem fazer a inscrição pelo site e enviar e-mail para press@ftnonline.com, com nome completo e CPF e o local de saída. (Vagas limitadas)

O evento terá palestras motivacionais e de qualificação, feira de turismo (formato workshop) e passeio por Florianópolis, além de promover o encontro dos profissionais de turismo.

Palestras de qualificação

O FTN vai contar ainda com diversas palestras de qualificação e motivacional direcionadas aos profissionais de turismo. O objetivo é preparar os profissionais à lidar com entraves, como exemplo os períodos sazonais, e para que comercializem e divulguem de forma sustentável os destinos, produtos e serviços de turismo em exposição.

Entre as palestras de qualificação estão: a Operadora Panamenha Arco Irís – com Venda mais Panamá, a Travel Zone, operadora da Grécia, Vered HaSharon, operadora de Israel e Europa, Air Europa e suas mais novas Rotas (Empresa Espanhola), CVB de Guadalajara (México), Rede Dom Pedro Hotéis (Portugal), Câmara do Comércio da China – China e seus Encantos, Itália Câmara do Comércio, EUA CVB.

Haverá ainda palestra da Santur (Órgão Oficial do Turismo de Santa Catarina) – Conheça mais Santa Catarina e do Ministério de Turismo referente ações no Brasil.

Com 18 anos de experiência como palestrante motivacional e profundo conhecimento do mundo corporativo, Augusto Gomes promete um show com a Palestra de Vendas: Este território é meu! Gomes trabalha questões como: clareza das metas, atitude diante das metas e das, objeções, criatividade frente às variações do mercado, importância do trabalho em equipe, foco, boa relação com os clientes e com a própria equipe a que pertence, comprometimento com a empresa e sua missão e melhora da auto-estima. O palestrante comanda dinâmicas hilárias, envolventes, focadas no tema e com a participação intensa de todo o público.

Feira de Turismo

Os principais destinos e empresas de turismo do Brasil e exterior já confirmaram participação na Feira de Turismo da 6ª edição do FTN como: Operadoras Repytur Viajens y Turismo (Argentina), Operadora Vered HaSharon (Oriente Médio e Europa), Operadora Arco Iris (Panamá), Operadora RM de São Paulo (Brasil), Operadora Zone Travel (Grécia) , Companhias aéreas internacionais ( Air Europa, Alitália, Air Ffrance, KLM), Câmaras de Comércio (China, Itália), Hotéis de Portugal ( Rede Dom Pedro), CVBs (Guadalajara- México e de Brasil (Guarujá-SP)...,Hotéis nacionais ( Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia, Tri Hotéis. Marruá ( Bonito)...,Secretarias de Turismo ( Urubici, SC, Ouro Preto - MG...) Ministério de Turismo, Revista Receptiva, Grupotour (Assoc de Agências de viagens do RGS), ABIH, ABAV - PA, Grupo Ven América.



Fico à disposição

Adoniran Peres

Assessoria de imprensa

press@ftnonline.com

www.ftnonline.com

Curta o FTN no Facebook


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC