Não é tarde para um novo olhar!

Jornalista de turismo,- Mariza O. Carvalho


Buscando aperfeiçoar... Desde 2009 o Blog - Turismo daqui para o Mundo viaja, relata e colabora com notícias do turismo, sem qualquer vínculo empregatício e ou mesmo financeiro... Funcionando como laboratório, porém focado nas relações turísticas daqui desde Santa Catarina para o Mundo.

Desde aqui seguirei na fotografia para profissionalizar, cursando graduação na Univali - Universidade do Vale de Itajaí, na unidade de Florianópolis-SC por onde começo traçando um novo caminho,um novo olhar que me dará um respaldo preciso.

Sentindo-me reparada para mais um desafio que irá comunicar o jornalismo turístico através das imagens.Os sinais são claros! Para quem é apaixonada pelo que faz, certamente ficará melhor! Já defendia Julia Margaret Cameron (1815-1879) que a fotografia é uma “arte do real” na época, a fotografa amadora tinha 50 anos. Já não distante, aqui mesmo no Brasil, a fotografa Camila Butcher dá sinais de seu talento, aos 60 anos.

São as razões pelo qual não se deve desistir nunca, acreditar na competência humana e correr o risco, faz parte do jogo da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC