Participação do MTur na Abav Expo


“Inovadora”. Esta foi a palavra utilizada pelo ministro do Turismo, Vinicius Lages, para definir a participação do órgão na Abav Expo 2014, que acontece ate este domingo (28) em São Paulo. Ele explicou que o objetivo de ter uma ação 360º, que atingisse tanto o trade como o consumidor final, foi atingido e este modelo servirá como ponto de partida para futuros eventos.

“Ter mudado o meu gabinete para a feira ampliou a agenda do ministério e permitiu uma série de debates técnicos, relacionamentos institucionais e pudemos ainda costurar alianças de curto prazo”, afirmou Lages em entrevista ao M&E.

O ministro reiterou ainda o acerto no modelo de participação do órgão, que envolveu uma série de espaços na feira, além de participação em plenárias, debates e lançamentos. “Certamente estamos mais próximos do que queremos para o futuro. Quem sabe no próximo ano a gente não consiga ousar mais e ter o apoio de mais parceiros”, finalizou.



Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/110264/ministro-aprova-participacao-do-mtur-na-abav-expo. Anderson Masetto. Foto: Glauber Queiroz/MTur



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC