BTL – Feira Internacional de Turismo já tem data marcada

A BTL – Feira Internacional de Turismo já tem data marcada para 2015, realizando-se entre 25 de Fevereiro e 1 de Março. Uma data muito próxima do início da ITB em Berlim.

Fátima Vila Maior, directora da BTL, salientou que a data foi escolhida depois de uma consulta prévia dos parceiros e a importantes agentes económicos do sector.

Tal como em anos anteriores, os três primeiros dias serão para profissionais e o fim-de-semana reservado ao público interessado.

Ainda de acordo com a directora da BTL, em 2015, o sector da Meeting Industry vai continuar a ser uma aposta estratégica da organização.

- Os fortes indicadores de desempenho desta área continuam a dar visibilidade e a trazer muitos eventos a Portugal, como atestam os recentes dados da ICCA, com Lisboa e o Porto a terem subidas impressionantes no ranking das cidades com mais congressos associativos em 2013.

Para esta edição, referiu Fátima Vila Maior, pretende-se também trazer profissionais que trabalham em determinados nichos, com o apoio do Turismo de Portugal e da TAP e aumentar a estratégia de venda para o público em geral, tratando de funcionar mais como um portal físico de grandes viagens com mais promoções.
Fonte: Opção Turismo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC