Floripa CVB vai homenagear embaixadores de turismo

Muita articulação e planejamento são necessários para trazer eventos de todos os portes para Florianópolis. O Floripa Convention & Visitors Bureau valoriza este esforço, e, pelo quarto ano consecutivo, vai homenagear os cinco principais embaixadores que mais se envolveram com a entidade no processo de captação de eventos para a cidade. A solenidade de entrega da comenda será na próxima segunda-feira, dia 27 de outubro.

O Prêmio Destaque Convention inclui as seguintes categorias: embaixador envolvido no processo de captação para eventos realizados no ano do prêmio; em eventos captados no ano do prêmio; em eventos internacionais captados ou realizados no ano do prêmio; um profissional que mais se destacou na relação com o Floripa Convention no que diz respeito à prospecção e captação de eventos para a cidade de Florianópolis e uma categoria especial – eventos de destaque que tenham ocorrido no ano de premiação em diferentes categorias (esportivo, cultural, religioso, lazer).

Para o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a realização de um encontro como este é de grande importância para todo o trade, principalmente, para o setor de eventos da Grande Florianópolis, já que vai reunir em um único encontro os principais promotores, realizadores e fornecedores do setor. “Neste dia, temos a oportunidade de aproximar representantes do segmento com os principais promotores de eventos da cidade, gerando novas oportunidades de negócio para todo o setor, além de prestar uma homenagem aos embaixadores”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC