Solenidade de abertura do evento é muito aguardada entre os participantes

Do evento:  A solenidade de abertura será no Palácio dos Festivais, em Gramado. A abertura e apresentação solene de cerimonial,  acontecerá a partir das 20h desta quinta-feira onde contará com a presença de autoridades estaduais, nacionais e internacionais.
Edição/2013
Com a tradicional solenidade de abertura, a partir das 20 horas desta quinta-feira, 6, no Palácio dos Festivais, iniciará oficialmente o 26º Festuris – Feira de Turismo de Gramado. Além dos organizadores do evento, autoridades estaduais e nacionais estarão presentes na ação, que ainda será marcada pela entrega do troféu Amigos do Festival. 

Na cerimônia, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius darão as boas-vindas aos operadores, agentes de viagem e autoridades, totalizando mais de 900 convidados. Para a solenidade são esperados o ministro do turismo Vinícius Lages, a secretária de turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, representando o governador Tarso Genro, o prefeito em exercício de Gramado, Luia Barbacovi, além de diversas personalidades do trade turístico.
]
Na ocasião serão prestadas homenagens aos Amigos do Festival, profissionais do trade que têm apoiado a realização do evento ao longo de mais de duas décadas. Entre os homenageados deste ano estão nomes como Anita Pires, Salvatore Costanzo, Jarbas Cunha, Jaqueline Rodrigues, Nilde Clara de Souza Benites Brun, Ricardo Fernandes entre outros.

Na sexta-feira, começa segue a programação oficial do evento. Primeiro com o congresso do Festuris, que neste ano será um talk show, e tem como tema nesta edição “Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos Negócios Turísticos”. Nos dias 7 e 8 de novembro, no Palácio dos Festivais, os participantes do evento são convidados a prestigiar os painéis que abordarão uma série de questões atuais que envolvem o trade turístico. A tarde as atividades do evento seguem no Serra Park, onde se inicia a feira de negócios e segue até as 20 horas. 

O FESTURIS 

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC