Infinity Blue recebe prêmio Top Of Quality Brazil

Premiação é destinada a empresas, serviços, produtos e profissionais de diversos segmentos que foram destaque no ano de 2013/2014

O lnfinity Blue Resort & SPA recebeu, na noite da última quinta-feira (13 de novembro), em Florianopolis-SC, o prêmio Top Of Quality Brazil durante evento promovido pela Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. A premiação é destinadao a empresas, serviços, produtos e profissionais de diversos segmentos que foram destaque no ano de 2013/2014 conforme constatado em pesquisa de opinião pública.

“Ficamos lisongeados por receber este prêmio que reconhece a excelência e qualidade de nosso empreendimento e ainda mais animados por saber que é a opinião do público que relaciona os vencedores”, diz Alberto Cestrone, diretor geral do resort.

Único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & SPA é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Em um complexo com 800 mil m², o resort oferece opções em entretenimento, aventura, gastronomia e lazer tanto para hóspedes quanto para visitantes de todas as idades.

Com 122 apartamentos, o Infinity Blue dispõe de uma ampla área de lazer com piscina com bar molhado, piscina aquecida, sauna, área de fitness, deck à beira-mar - que oferece serviço de praia -, e um completo SPA com salão de beleza, opções de tratamentos estéticos e terapias que buscam a harmonia e o equilíbrio. Para os pais que viajam com crianças, o resort possui berçário e programas de recreação.

Serviço:
lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC
Contato: (47) 3261.0300
www.infinityblue.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC