Premio Criatividade 2014,- Autêntica Cub


A revista Brasil Travel News em seu 30 aniversário, premia os stands que mais se destacaram durante o Festival do Turismo de Gramado, com seu conhecido e disputado Premio Criatividade. O Festival de Turismo de Gramado é um instrumento eficaz de vendas. A feira de negócios é frequentada por um público altamente capacitado e com poder de decisão. Durante os dias 6 e 7 de novembro deste ano, ela mostrou-se em intensa atividade, foram mais de 14 mil profissionais que circularam pelos 17 mil metros quadrados de feira que contava com mais de 2500 expositores, distribuídos em 400 stands. 
 
A Oficina de Turismo de Cuba para o Cone Sul, representada pela sua Diretora Sra. Niurka Martinez Perrugorria recebeu orgulhosa, pelo trabalho realizado junto a Giganet, empresa líder em Marketing Turístico, o 3ro lugar do PREMIO CRIATIVIDADE 2014.
A participação do Destino Cuba nas principais Feiras de Turismo do Brasil, é parte da estratégia apresentada para o desenvolvimento do mesmo e aumento da chegada de turistas brasileiros á ilha paradisíaca.
Fonte: Oficina de turismo de Cuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC