BRASIL PARTICIPA DE EVENTO PARA AGENTES DE VIAGENS DO URUGUAI

Workshop apresenta destinos turísticos brasileiros para 230 profissionais do trade turístico

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) realizou, nos dias 06 e 07 de dezembro, o workshop UAVI (Unión de Agentes de Viajes del Interior), em Punta del Este, no Uruguai. O evento organizado pela operadora de viagens AGT é realizado anualmente com o objetivo de aumentar o relacionamento entre profissionais de turismo nacionais e internacionais. Durante dois dias, cerca de 230 profissionais do trade turístico participaram do Workshop com palestras e treinamentos com os principais representantes da cadeia turística do Uruguai, além de apreciarem pratos típicos brasileiros.

De acordo com o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo 2014, em 2013, Uruguai foi o 4º maior emissor de turistas para o Brasil com 268.203 mil visitantes. “A participação atuante da Embratur no mercado Uruguaio é importante para que haja continuidade nos trabalhos de promoção e divulgação do Brasil como destino turístico, focando na maior proximidade com a cadeia produtiva do turismo e o incentivo à comercialização de produtos e destinos brasileiros por parte dos uruguaios”, destacou o coordenador-geral do Mercado Americano da Embratur, Alexandre Nakagawa.



O executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) América do Sul, Daniel Marques, e o Analista do Mercado Argentino, Chileno e Uruguaio, Eduardo Martins representaram o Instituto no workshop UAVI.





UAVI – Unión de Agentes de Viajes del Interior é uma associação de agentes de viagens do interior do Uruguai que tem como principais objetivos realizar cursos de capacitação e ações de relacionamento com e para os seus associados, além de fomentar a união e a solidariedade entre seus integrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC