Pousada Quinta do Bucanero na Praia do Rosa- Santa Catarina



Um lugar incrível,- Praia do Rosa em Santa Catarina distante de Florianópolis a 90 km da capital. A praia conhecida pelas belezas naturais, onde o mar verde e as montanhas formam um contraste paradisíaco, também serve de cenário para as baleias-francas, que por ali cortam caminho nas correntes marítimas, aguçando olhares dos curiosos desde a praia. A Praia do Rosa oferece mordomia e descanso em posadas de alto padrão, como a Pousada Quinta do Bucanero. Um lugar de bom gosto e com excelente receptividade,  maravilhas gastronômicas são oferecidas na própria pousada. Um lindo lugar para relaxar a qualquer época do ano. Vá conheça, e se encante com a Praia do Rosa e a pousada. Eu recomendo!
Por Mariza O. Carvalho - jornalista




Jackie Biazus e Cezar “Bocão” Pegoraro comemoram - com sua equipe e hóspedes, no próximo dia 18 de dezembro - os 19 anos da Quinta do Bucanero. O aniversário celebra, também, um ano de importantes conquistas e novidades, como a inauguração das suítes Casas Mar e Terra, e o prêmio de Pousada do Ano 2014/2015, conferido pelo Guia Quatro Rodas e revista Viagem & Turismo.


De frente para a Praia do Rosa (Imbituba/SC) e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade. Faz parte da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, em 1995.

Fonte: Fotos e complementação de texto: Assessora de comunicação da Pousada Quinta do Bucanero,- Marta Regina Schlichting

Mais informações: http://www.bucanero.com.br/pousada_praia_do_rosa_santa_catarina/index.php
INFORMAÇÕES
55 48 – 3355.6056
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Marta Regina Schlichting | mspress@via-rs.net | 51 – 9968.5010 | 51 – 3024.7190

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC