2015,- Nova gestão, novos ventos, nova tática.

A jornalista Mariza Ortiz Carvalho se dedica 100% ao turismo de forma profissional e responsável pelos conteúdos aqui publicados,- Uma profissional que defende e compreende os resultados que vem da mídia espontaneísta com que trabalha. Está ao alcance e também qualificada para tais eventos: 

Porém não seguirá prestigiando, divulgando e replicando- sem os devidos créditos e convites: 

A muitos anos desenvolveu no Blog- Turismo daqui para o Mundo um portal onde ela consegue reunir e aproximar profissionais das diferentes modalidades e das atividades turísticas do trade nacional e internacional, através de suas publicações e informações aqui prestada. 

A jornalista entende que para divulgar e participar como imprensa, precisa de convites e de participação,- Imagina que seria impossível replicar notícias, novidades e acontecimentos, sem estar presente, sem expor sua opinião, sem notificar, sem replicar, sem avaliar e sem experimentar,- Seria quase que impossível. 

E se falássemos aqui de "custo benefício"- o que seria para o empresariado, governo, secretarias: um acento no avião, um quarto de hotel, uma cadeira no restaurante, no teatro, show, no parque? Em termos de projeção e divulgação?

Acredito que é hora de avaliar e valorizar o profissional que é leal e que faz jus, ao seu invento, projeto e ou sonho. Pois ele está no local, na hora e replica desde este momento para as suas redes de contato, sociais, TV e mídia impressa. 

E para valorizar ambas as partes, gostaria que:

O blog continuará divulgando, aceitarei convites, estarei aberta a propostas, aceitarei permutas. E claro será muito importante e tomarei como fonte de sustento, o que vier dos espaços e das vendas de espaços publicitários aqui,- Continuarei fazendo o que sei fazer, naquilo que acrescenta em melhorias para o Blog.  Divulgar o seu projeto é, o meu negócio!

Mariza O. Carvalho - Jornalista da área do Turismo - Blogueira - Diretora de Comunicação da Abrajet-SC.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC