Beto Carrero World participa de Feira Internacional de Turismo em Portugal

Inicia hoje, dia 25, e vai até domingo, 01 de março, a Feira Internacional de Turismo de Lisboa, BTL - Lisboa.  A maior do setor, em Portugal, espera receber mais de 70 mil visitantes. O Beto Carrero World, Santur e a cidade de Balneário Camboriú estarão presentes para promover o Estado internacionalmente. Segundo a Gerente de Marketing do BCW, Aline Mathiola, "Portugal será a porta de entrada para a Europa. Acreditamos que este é o momento ideal para darmos visibilidade internacional ao Parque".

Promovida pela Fundação AIP - Feiras, Congressos e Eventos, a BTL - Lisboa, investiu mais de 1 milhão de euros no evento. Em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados, mais de mil expositores oferecerão serviços e atrativos turísticos. Países como Áustria, Estados Unidos, China, Croácia, Malásia, Colômbia, Peru, além de estados brasileiros autônomos como Santa Catarina, Pernambuco e Pará estarão presentes.

No pavilhão 1 ficará o turismo nacional; no pavilhão 2 os municípios, hotelaria e serviços; no 3, a área internacional, com os operadores, distribuidores e animações. É neste local que o Parque estará presente para mostrar o que Santa Catarina oferece. "O Beto Carrero World é a principal âncora para potencializar o turismo da região. Balneário Camboriú está ligado ao Parque de todas as formas.", descreveu o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

No dia 26 de fevereiro, o BCW participará do workshop Fórum de Turismo de Negócios, no Hotel Dom Pedro, para promover produtos e serviços aos agentes e operadores de Portugal. Expositores parceiros que divulgam Santa Catarina também estarão presentes. De acordo com o diretor Comercial do Beto Carrero World, Jorge Santos, o BCW precisa ser estratégico para trazer mais turistas ao Estado. "A união dos atrativos turísticos de Santa Catarina fortalece ainda mais nosso destino".

O Beto Carrero World está entre os parques temáticos mais completos do mundo, com brinquedos, shows e zoológico. Em 2014, o empreendimento foi considerado o melhor da América do Sul e o sexto melhor do mundo, conforme levantamento realizado pelo maior site de viagens do planeta, o TripAdvisor. De acordo com pesquisa realizada pelo Facebook, o Parque foi o segundo local mais visitado no Brasil ano passado.

Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC