CONHEÇA AS NOVIDADES DA 21ª BNT MERCOSUL

Itajaí como mais um dos destinos sede, novos segmentos e programação com cine turismo, feira e atividades sociais consolidam a BNT MERCOSUL como uma grande convenção de VENDAS do turismo.

A 21º edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2015 e será marcada por importantes mudanças que atenderão as expectativas tanto de expositores quanto de visitantes.

A maior delas é a mudança do local da FEIRA DE NEGÓCIOS que ocorria no Castelo das Nações no Beto Carrero World e passa ter como sede o CENTREVENTOS ITAJAÍ, um moderno complexo com 19.000 metros quadrados onde ocorrem importantes eventos em Santa Catarina. Conforme os organizadores da BNT MERCOSUL um local maior para a realização da feira já estava entre os pedidos dos expositores.

A mudança possibilitou a criação de ALAMEDAS, onde novos segmentos serão apresentados aos visitantes como FESTAS TÍPICAS, ROTEIRO DE VINÍCOLAS E CERVEJARIAS, TURISMO MARÍTIMO, SERVIÇOS E PRODUTOS PARA BARES, HOTÉIS E RESTAURANTES E OS MELHORES DE VIAGEM E TURISMO.

Uma das características da BNT MERCOSUL é a presença de público profissional, o que acontece graças às parcerias com operadoras de várias partes do Brasil e países do Mercosul e hotéis de Balneário Camboriú e Itajaí. Na edição anterior foram mais de 6 mil profissionais nos dois dias do evento.

O Beto Carrero World parceiro da BNT MERCOSUL desde a primeira edição, continuará recebendo os agentes de viagens para a tradicional festa de encerramento e entrega da PREMIAÇÃO CAMPEÃO DE VENDAS aos seus principais clientes, além disso os inscritos terão acesso ao Parque bem como em outros atrativos da região.

Uma programação especial com várias atividades será apresentada em breve.

www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC