Evandro Novak é o novo presidente da Abrajet-SC

Pela primeira vez na história da Abrajet catarinense, um jornalista do interior do Estado assume o cargo de presidente

A Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo – ABRAJET-SC, realizou, na noite da última sexta-feira, no Centro de Eventos de Piratuba, a cerimônia festiva de posse da nova diretoria. O jornalista Evandro Novak, de Joaçaba, é o novo presidente da entidade.
Prefeito de Piratuba recebe troféu amigo da Associação dos Jornalistas de Turismo, entregue em mãos pelo presidente da Abrajet-SC.

O prefeito do município, Claudirlei Dorini, que recebeu durante o evento, a placa de “Amigo da ABRAJET”, destaca que receber os eventos da ABRAJET é uma honra para o município. “Piratuba é um município que se destaca no turismo catarinense, prova disso são os troféus Beto Carrero de Excelência que recebemos nos últimos dois anos, além do número de visitantes que recebemos anualmente. Nós trabalhamos firme para manter Piratuba como um dos principais destinos, mas sabemos da importância da divulgação e os jornalistas de turismo nos ajudam muito, então, ficamos gratos por recebê-los e por sediar este momento importante da ABRAJET e da região”, comenta.

                                     Miriam Petrone, presidente Nacional da Abrajet discursa mostrando-se agradecida e feliz por conhecer Piratuba-SC.

O evento contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, além de inúmeros jornalistas de turismo. A presidente da ABRAJET nacional, Miriam Petrone, também prestigiou o evento. Além da posse, os profissionais da comunicação também participaram, até domingo, do X Fórum de Jornalistas de Turismo – ABRAJET –SC, realizado no Thermas Piratuba Park Hotel.


Diretor do Thermas Piratuba Park Hotel, Wilson Luiz de Macedo recebe o troféu amigo pelo atual presidente da Abrajet-SC Evandro Novak.
Atual presidente com sua esposa, a jornalista Maely juntamente com o ex presidente da Abrajet-SC o jornalista Alberto Gonçalves de Souza e a sua esposa Marli.

A jornalista e presidente nacional da Abrajet, Miriam Petrone entrega flores para as esposas dos presidentes em um ato de agradecimento e delicadeza.
Colegas do jornalismo especializado no turismo, foram chamados ao palco para receber singela homenagem em forma de reconhecimento pelo participação e envolvimento com a associação.
A jornalista Mariza Ortiz Carvalho recebe do presidente Evandro Novak, a plaqueta de integrante e associada do grupo dos jornalista especializados de turismo Abrajet-SC.
Subiram ao palco todos os homenageados, jornalistas dos diferentes veículos de comunicação que trabalham com especialidade e dedicação ao turismo do estado de Santa Catarina.
Jornalistas que fazem parte da Abrajet-SC sobem ao palco para uma homenagem, sócios da entidade como Alberto Gonçalves de Sousa, Maely, Mariza O. Carvalho, Jo Turismo, Gilberto Gonçalves, Sandro Matias, Paim, Walmir Grem, Lúcio Colombo. 
Final da homenagens,- representantes de entidades públicas e empresários e  jornalistas, foram surpreendidos com a alegria da banda alemã, composta por crianças, onde tocaram as marchinhas tipica alemã.
Rainhas e Princesas que  representam a cultura étnica da região, pousaram para uma foto com o presidente da Abrajet-SC Evandro Novak.

Após a posse e solenidade, convidados e representantes foram acompanhados para o jantar de confraternização e encerramento das atividades.

Texto: Fonte Prefeitura de Piratuba-SC.
Fotos/Edição e comentários da jornalista, Mariza Ortiz Carvalho-Diretora de Comunicação da Abrajet-SC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC