Balneário Camboriú destaca sua vocação para eventos na Feira EBS



O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, juntamente com a Secretária de Turismo do município, participou da 13ª edição do Evento Business Show – EBS, em São Paulo. A feira aconteceu nos dias 26 e 27 de março e é considerada a mais importante do segmento de eventos corporativos, incentivos, shows e gastronomia do Brasil. A presença de Balneário Camboriú no evento foi de suma importância, uma vez que os esforços do BC Convention se concentram principalmente em divulgar a cidade como destino de eventos.

De acordo com Ana Maria Furtado, do Departamento de Eventos do BC Convention, a presença na EBS superou expectativas. Ela afirma que Balneário Camboriú foi único destino do sul do país presente na feira, o que deu uma visibilidade ímpar para a cidade, suas belas praias e demais atrativos turísticos. “O evento foi muito produtivo, os visitantes elogiavam nossas lindas praias e atrativos de lazer e demostraram interesse em conhecer nossa infraestrutura também para receber eventos”, conta.

Os dois dias de EBS somaram quase quatro mil visitantes, que se destacaram por ser um público bem segmentado (organizadores, promotores, empresas, agências especializadas em eventos), o que facilitou a abordagem por parte do Convention. Foram distribuídos kits de Balneário Camboriú contendo mapas da cidade, Guia de Gastronomia e Entretenimento, revista do destino e material técnico de eventos. “Além de projetarmos Balneário Camboriú no mercado de eventos, pudemos esclarecer sobre o trabalho de um Convention Bureau a promotores e organizadores de eventos do Brasil. O primeiro contato foi feito e agora é hora de estreitar este relacionamento para prospectar novos negócios e eventos”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC