BNT MERCOSUL PROMETE SUPERAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES


Tendo o CENTREVENTOS DE ITAJAÍ como mais um destino para realização de negócios, a 21ª BNT MERCOSUL, aposta no crescimento do número de participantes para a próxima edição que ocorre nos dias 22 e 23 de Maio, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero World.

Existem vários pontos que favorecem esta previsão, como por exemplo, a quantidade de acordos para a realização de FAMTURS onde agentes de viagens são convidados, além de parcerias com a ABAV-SC e envio de convites personalizados aos agentes de viagens de Santa Catarina, Paraná e também para os presidentes das ABAVs de todos os estados do Brasil.

A BNT MERCOSUL que se consolidou como um dos principais eventos do trade turístico, recebe agentes de viagens de vários estados do Brasil e profissionais de outros países. É o evento de turismo que mais recebe agentes de viagens do Mercosul no Brasil, mesmo porque Santa Catarina é destino certo para este público. Por outro lado, expositores de Norte à Sul, aproveitam esta oportunidade para aproximação comercial.

Em 2014, o evento recebeu 6.020 participantes entre agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa. Profissionais de 265 cidades do Brasil e de 6 países estavam reunidos na feira de negócios, 38 foi o número de Famturs (grupos de viagens e operadores) organizados, um total de 472 empresas expôs na Bolsa de Negócios, distribuídas em 146 estandes e 120jornalistas do Brasil e Mercosul.

Uma das características da BNT MERCOSUL é que os expositores são em sua maioria empresas brasileiras e pelo que tudo indica, com a alta do dólar, destinos e empresas brasileiras são eleitos para quem deseja fazer turismo.

Profissionais de turismo podem fazer inscrição diretamente no site do evento e interessados em stands, podem entrar em contato pelos emails jair@bntmercosul.com.br ecomercial@bntmercosul.com.br

Para saber mais acesse www.bntmercosul.com.br

Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul
DATA: 22 e 23 de Maio
HORÁRIO: Abertura oficial as 15h00 do dia 22/05
LOCAL: Centreventos de Itajaí - Avenida Ministro Victor Konder, 303 - Centro
CIDADES: Balneário Camboriú, Itajaí e Parque Beto Carrero World

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC