WTM Latin America 43º Edição

Edição 2014 -  Rumo a 2015


O evento tem data marcada na cidade que nunca dorme, São Paulo receberá o WTM Latin America no centro de eventos Expo Norte entre os dias 22 a 24 de Abril de 2015,- Um ótima oportunidade para encontrar pessoas do mundo inteiro, - A gente não vai ao mundo, porque o mundo vem até nós! Embora


WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa – Paralelamente à WTM Latin America acontecerá o 43º Encontro Comercial Braztoa, a parceria entre os operadores e os demais profissionais de turismo de todo o País e do exterior e intensificar o segmentos de lazer, MICE e corporativo no Brasil. A WTM Latin America 2015 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres, e conta com apoio institucional da Embratur.

Segundo a organização da feira, o evento deve atrair mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em que realizaram quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.
O blog da jornalista Mariza Ortiz Carvalho, estará presente!Imperdível para quem gosta de novidades e de  inovação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC