As inscrições para ABAV- Associação Brasileira de Agentes de Viagens e Expo Internacional de Turismo, estão abertas.

Presidente da Abav Nacional Antonio Azevedo

Começou nos dia 19 de junho as inscrições para que todos os profissionais do setor se credenciem para  visitar a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada entre 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em 2014, o evento contou com mais de 3,5 mil marcas expositoras com representantes de 65 países, além de receber mais de 40 mil visitantes. "A Abav Expo é a grande vitrine para a apresentação de produtos e serviços turísticos. É onde profissionais do mundo inteiro se reúnem para realizar negócios, abrir oportunidades de relacionamento, adquirir conhecimento e atualizar-se sobre tendências e assuntos que dominam a pauta do setor", destaca o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Para se cadastrar é necessário acessar o site oficial do evento – www.abavexpo.com.br –, abrir a guia de expositores, selecionar a aba de visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um questionário para finalizar o cadastro. Para os associados ao Sistema Federativo Abav, as inscrições podem ser feitas on-line, gratuitamente, com direito solicitar cinco AD´s 90 por CNPJ.


Já as entidades congêneres e afiliadas das ABAV estaduais podem se inscrever também gratuitamente pela internet, podendo solicitar até duas AD´s 90 por CNPJ, ou no dia do evento, pagando o valor de R$30 pelo ingresso. Os agentes de viagens não associados à entidade e profissionais autônomos podem realizar o cadastro gratuito até o dia 31 de julho, ou adquirir uma entrada no dia da feira com o custo de R$60.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC