Festival de Turismo das Cataratas em Foz deve receber 6 mil visitantes, - Evento que começou nesta quarta (17) e segue até sexta-feira (19).

Festival tem como público-alvo profissionais e empresas de turismo.
A 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Teve abertura às 20h e o evento seguerá até sexta-feira (19), no Centro de Exposições do Hotel Rafain. A expectativa da organização é, receber mais de seis mil visitantes.

O Festival de Turismo das Cataratas é considerado o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. O evento é destinado aos agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, guias de turismo, companhias aéreas, bares e restaurantes, empresas de transportes, instituições governamentais. O objetivo de gerar negócios, além de fortalecer e divulgar o turismo nacional e internacional.

A programação do festival inclui a Feira de Turismo e Negócios, com mais de 600 expositores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, o Salão Mice Cataratas, o Fórum de Integração de Turismo do Iguaçu, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Salão Expo Hotel Cataratas, Salão Marketing e Adventures das Cataratas, Salão de Turismo, além de cultura e espiritualidade.

Também estão programados debates sobre a área de turismo e desenvolvimento regional e ainda capacitações e visitas técnicas.

Deverá participar do festival o Ministro do Turismo do Brasil, Henrique Eduardo Lyra Alves, e a Ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo. Prefeitos, agentes e operadores de viagens, deputados federais e profissionais da indústria do turismo do Brasil e do exterior devem estar presentes.

Mais informações sobre o Festival de Turismo das Cataratas podem ser acessadas pelo site do evento.
http://festivaldeturismodascataratas.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC