Festival de Turismo estreia Salão MICE Cataratas


O 10º Festival de Turismo das Cataratas trará como novidade a realização do Salão MICE Cataratas. O encontro reunirá organizadores e fornecedores envolvidos na logística de um evento. Seu objetivo é fomentar a promoção de negócios, busca de conhecimento e troca de expertises, como foco em sua estreia em entidades associativas.

Organizado em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Iguassu Convention & Visitors Bureau, o salão será constituído por palestras, painéis e rodada de negócios. Após a abertura do FIT Cataratas, no dia 17, os participantes cumprirão uma programação intensa de atividades.

Entre elas, o diretor de Congressos MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro, coordenará o seminário sobre tendências em organização de eventos. Já a consultora em Turismo de Negócios e Eventos Vaniza Schuler falará sobre o processo de decisão de eventos.
A agenda do salão incluirá ainda visita de inspeção em sete hotéis da cidade, seminário, reunião e rodada de negócios entre os conventions e compradores, apresentação de stand-up com Fagner Zadra e passeios pelos atrativos da região.

Fonte ,- Rafael Massadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC