Búzios e Cabo Frio recebem nova sinalização turística


As cidades de Armação de Búzios e Cabo Frio foram contempladas com a instalação de placas de sinalização turística pela Secretaria Estadual de Turismo (Turisrio). Os municípios, pertencentes à região da Costa do Sol, são dois dos mais procurados por turistas nos finais de semana e feriados. Em Búzios os equipamentos foram instalados na RJ-106, distribuídas em diferentes trechos da entrada da cidade. Já em Cabo Frio, as placas estão no Bairro da Passagem, no Forte São Mateus e na Ponte Nova.

"A região tem vocação para o turismo. Lá está parte das mais belas praias do Estado do Rio e um dos climas mais agradáveis aos que procuram um bom banho de mar. As seis placas, instaladas nas entradas das cidades, fazem referência ao que cada uma tem de mais expressivo em sua oferta turística", explica o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix.

Nesta primeira etapa a Secretaria Estadual de Turismo/TurisRio, em parceria com o DER, vai afixar 46 placas de sinalização em 16 municípios. O objetivo é instalar 500 placas em todo o Estado até 2016.

Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC